sem comentários ainda

Um momento Especial

Por Pr. José Armando Cidaco

 

Toda nossa igreja está vivendo um momento especial. As mudanças que a nossa MBV experimentará não é só dela, mas de todas as nossas missões, todo povo de Deus de Barra do Imbuí.

Mas são mudanças que caracterizam grande vitória. Um novo tempo estamos prestes a viver como igreja. As expectativas são grandes, afinal, o novo sempre produz em nós, certa ansiedade.

Quando olho para o que está por vir, encho meu coração de santa Esperança. Esperança de que Aquele que nos chamou para Sua obra e ministério é fiel para cumprir tudo que prometeu e conduzir Seu povo em vitória. Quando minha alma é atacada pelo medo e a insegurança, logo ela é acalmada pela promessa de que “Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la”.

Somos um povo Vencedor! Deus tem sido fiel com nossa igreja e eu dou graças a Deus por que esse imenso e abençoado rebanho, jamais recuou diante de obstáculos e desafios. Na verdade, me orgulho pelo fato de ser seu pastor por quase três décadas.

A vida é assim, formada de novos inícios sempre. Nosso Deus é um Deus dinâmico e servi-Lo é sinônimo de ter sempre novos começos. Ele está sempre a nos surpreender.

Creio que você que faz parte desse lindo rebanho, pode tomar esse momento de tantas mudanças e aplicá-lo em sua própria vida. Talvez você esteja vivendo momentos em que não está entendendo bem o que está acontecendo. Tudo pode estar te parecendo novo e estranho. Muitas vezes até preocupante, uma vez que você não sabe onde estas mudanças vão te levar. Mas você é filho de um grande Deus. Ele jamais mudaria sua vida ou a minha para pior. Portanto, quando o medo e a ansiedade das mudanças atingirem você, olhe para Aquele que abriu o mar e fez Seu povo passar e que abrirá todos mares que se anteporem em sua vida, para você passar e chegar onde Ele determinou.

Não tenha medo de mudanças, elas veem para o seu bem, se você é filho de Deus. Apenas confie e espere em Sua maravilhosa graça.

Sim, toda nossa igreja está passando por mudanças. Que elas não amedrontem a ninguém. Somos a igreja de Cristo, lavada e remida pelo Seu precioso sangue. É hora de união! Deus está ampliando nossas tendas, precisamos abraçar estas bênçãos com o coração profundamente agradecido. Um milagre nos tira de onde estamos hoje e nos leva ao um novo lugar, onde nos prepararemos para construir o novo templo da Missão da Várzea. A Deus toda glória. E para isso que a igreja existe, para avançar e alargar as suas tendas para que mais pessoas ouçam o Evangelho e se curvem diante de Cristo.

Mudanças sim, mas para melhor. Louvado seja o Senhor!

Na sua vida e Família, mudanças sim, e sempre para melhor.

Somos forasteiros nesse mundo. Nossa definitiva morada está no céu. E enquanto não chegamos lá, avancemos conquistando esse mundo para Cristo.

Publicar um comentário